LEO Clube de Taquaritinga anuncia campanha da pizza para ação beneficente

Compartilhe esta notícia:

Adquira deliciosas pizzas e colabore com ações em prol da comunidade carente.

O LEO Clube de Taquaritinga, uma organização dedicada ao serviço comunitário e liderada por jovens comprometidos, está empolgado em anunciar sua tradicional Campanha da Pizza. A ação visa angariar fundos para apoiar projetos sociais voltados para a comunidade mais necessitada.

O evento acontecerá no dia 18 de novembro de 2023, e os amantes de pizza estão convidados a participar dessa iniciativa solidária e, ao mesmo tempo, desfrutar de deliciosas pizzas nos sabores muçarela e calabresa.

Cada pizza será vendida a um preço acessível de R$ 35,00. Além de saborear uma pizza incrível, os participantes estarão contribuindo para uma causa nobre. O valor arrecadado será direcionado para as atividades e projetos do LEO Clube que beneficiam a comunidade local.

A retirada das pizzas será feita na sede do Lions Clube de Taquaritinga, localizada na Rua Melvin Jones, S/N – Conj. Res. Ipiranga, no horário das 13h às 15h do dia 18 de novembro.

Esta é uma oportunidade maravilhosa para os moradores de Taquaritinga se deliciarem com uma pizza saborosa e, ao mesmo tempo, contribuírem para ações sociais que fazem a diferença na vida daqueles que mais precisam. O LEO Clube de Taquaritinga sempre se destacou pelo comprometimento com a comunidade, e a Campanha da Pizza é apenas um exemplo de suas atividades em prol do bem comum.

Portanto, marque no seu calendário o dia 18 de novembro, reserve sua pizza e colabore com essa nobre causa. Sua participação é essencial para o sucesso desta iniciativa e para a continuação do trabalho beneficente realizado pelo LEO Clube de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: